Instagram e WhatsApp vão mudar de nome em 2019

O Facebook tem perdido usuários nos últimos tempos, principalmente os mais jovens. Que tem trocado a rede social pelo Instagram e WhatsApp.

Com isso Mark Zuckerberg (um dos criadores do Facebook), que hoje é dono das três redes socias, resolveu vincular os nomes do WhatsApp e do Instagram à sua primeira rede social, que é o Facebook. 
Lembrando que entre 2012 até meados de 2014 Mark fez a aquisição das duas Redes Sociais que eram suas concorrentes na época, por uma “bagatela” de 23 bilhões de dólares, visando o futuro de seus negócios claro.

Não podemos deixar de dar os parabéns para esta super jogada de Mark que hoje detém as 3 principais redes sociais do mundo.

Ele tem dito que fará alterações significativas no Facebook para os próximos anos na pretensão de atrair novos usuários e também manter os que já possui,

A mudança para novos nomes: WhatsApp do Facebook e Instagram do Facebook parece que será justamente para lembrar aos usuários a existência do próprio Facebook. Haja visto que para alguns usuários a rede já não tem sido a primeira opção na hora de se relacionar com os amigos. 
Lembrando que recentemente o Facebook sofreu com grandes escândalos e acusações de violação da privacidade de seus usuários. 
E você, qual Rede Social mais usa, conta pra gente?? 

Gostou? Então, compartilhe este conteúdo 😉

AUMENTE
SUAS VENDAS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS!

BAIXE AGORA ESTE EBOOK GRATUITO para você aprender a ter sucesso nas Redes Sociais.